EPPA XV lota salão da Harmonia Lyra
Que dia, que evento, assim podemos definir a 15ª edição do Encontro de Publicidade e Propaganda Acadêmico (EPPA) que ocorreu na Sociedade Harmonia Lyra. Durante um dia inteiro o público de 400 pessoas que estavam presente puderam absorver e interagir com experiências inovadoras em Publicidade e Comunicação.
Com o tema “Comportamento do consumidor: a melhor análise do comportamento é a desconstrução”, o público pode adquirir experiências com os 17 palestrantes convidados que se apresentaram nos dois palcos simultâneos e compartilharam suas histórias. Durante as palestras era possível fazer perguntas para o palestrante. Além disso, 4 workshops que foram aplicados em espaços estratégicos no Centro Cultural Deutsche Schule – com vagas limitadas para 25 pessoas.
Estudantes vieram de excursões de várias cidades do estado representando as faculdades que estudam. É o caso da estudante de Publicidade e Propaganda da Univali, Luiza que participou do EPPA pela primeira vez. “Foi uma experiência muito boa. Foram duas horas de viagens que valeu a pena”, comentou.
Durante as palestras era possível ouvir comentários como “Nossa, que diferença”, “Este ano tá incrível”, “Este ano o evento está melhor” como foi o caso de um grupo de amigos que já haviam frequentado o evento ano passado e puderam notar a diferença de um evento para o outro.
Com uma cobertura feita pelos estudantes de Publicidade e de Jornalismo, o evento será transmitido no programa Reclame, da Multishow. O público que estava na Harmonia Lyra durante o dia todo frequentou no piso exclusivo para networkng e feirinhas. Havia foodtrucks para quem quisesse almoçar ou comprar alguma coisa durante o evento e áreas para descanso, além de poder carregar o celular.