Mestrado tem inscrições prorrogadas até 31 de julho
Devido à pandemia novo Coronavírus (Covid-19) e consequente isolamento social, as inscrições para o Mestrado Interinstitucional (Minter) em Comunicação e Consumo estão prorrogadas até o dia 31 de julho.
O curso é resultado de uma parceria entre a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/SP) e a Faculdade Ielusc. O curso tem nota máxima da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).
O processo seletivo dos candidatos ocorre de 6 a 10 de agosto e a matrícula pode ser feita a partir do dia 11 de agosto. O início das aulas do mestrado começa ainda no mês de agosto.
O curso está organizado em duas linhas de pesquisa: Comunicação, consumo e contextos de recepção, que estuda os marcos históricos e processos contemporâneos da recepção, bem como as novas práticas e perfis de receptores/usuários; e Comunicação, consumo e lógicas de produção, que estuda os sistemas de produção que se evidenciam nos processos, formatos e objetos comunicacionais.
Para saber mais informações sobre como funciona o mestrado, acesse o link.